Inglorious Basterds

Publicado: outubro 12, 2009 em /cinema
Elenco

Parte do elenco de Inglorious Basterds

Feriadão, sem viajar… cinema!!!

Ah, como fazia tempo que eu não ia a uma boa sessão de cinema, com um filme que realmente me deixou satisfeito em ter gasto dinheiro para ver…

Inglorious Basterds é um dos que fazem a minha lista de clássicos, um ótimo filme, cheio de tensão entre cenas e muitos diálogos, de cenas bem trabalhadas, fotografia… e uma acidez que te faz lembrar que é um filme do Tarantino…

Mesmo sendo… hummm, um filme “comportado”, ele te lembra com cenas e falas de quem é o filme

Ah, devo aqui falar sobre a feliz interpretação de Brad Pitt, o cara já tinha conseguido meu respeito em “Os doze macacos”… o cara simplesmente detona sendo o tenente Aldo, com seu sotaque, queixo pra frente… e momentos cômicos, como na parte “italiana” de uma cena…

Faça um favor para o seu ser e veja o filme… de preferência legendado.

comentários
  1. LH disse:

    Rapaz, na cena do Aldo falando italiano, ele tava me lembrando alguém…… aí ontem tava lendo a crítica do filme é que me esclareceu as idéias!!! DOM CORLEONE!!!!!! hahahahaha!!!!! Igualzinho!!!! E salve Tarantino!!!!

    Aproveitando o ensejo, sua “nova casa na Web” já está devidamente linkado no vDeDev.

    Saudações!!!

  2. Má Fonseca disse:

    Ainda não tive a oportunidade de ver “Inglorious Basterds”. Mas creio que seja mesmo espetacular a indicação…

    Próximo FDS a programação é um cineminha… sendo assim… depois volto aqui pra deixar a minha impressão caso escolha ver este filme!!

    E ps: Para não… Vida Longa Ao Blog!!!
    ps2: lento… muito lntooo… rsrs
    bjooo

  3. Adriana disse:

    O filme é incrível mesmo, toda razão!
    Cheio de coisas ‘quentintarantino’ que são muito locas no aspecto arte e fotografia para o longa.

Deixe um comentário

