Nerds are cool – tá lá.. no registro do Windows.

Publicado: outubro 30, 2009 em /tecnologia

Sexta, nada de trampo.. não tem web… tô de saco cheio de procurar algo pra fazer no Illustrator ou no Photoshop… o que fazer???
Ahááá, regedit… vamos lá brincar com 0 e 1… lol
Tá, fuça lá, muda ali… e não é que me aparece isso…

Nerds are Cool

Acho que é algum daqueles “visualizadores” doidos do Media Player, mas não tenho certeza…
Bom, nada pra fazer, e nada pra dizer neste post, sexta arrastaaaaada.
Ah fiquem com mais uma coisa bizarra que só o Windows nos oferece…

Cuidado computador surtado

O Windows sempre me surpreende, sempre de uma maneira negativa.

 

comentários
  1. LH disse:

    Esse lance da porta USB dar essa mensagem é simples, pega a chave de casa e passa nos conectores da USB que ela aparece, hahahaha. Sai até faísca!

    (Me mostraram isso também num dia sacal no trabalho, sem nada pra fazer)

  2. acipriano disse:

    Acho que essa mensagem já apareceu duas vezes no servidor central de FURNAS…

  3. Adriana disse:

    meu, ri muito com isso!!!

Deixe um comentário

