Cine 3D – Avatar

Publicado: janeiro 10, 2010 em /cinema
Tags:, ,

Na sexta passada fui ver o tal Avatar (sim, eu não estava tããããão empolgado em ver esse filme, sei lá…., não me chamou atenção…, nem trailer, nem notícias sobre como foi feito… técnologia… coisa e talz ), bom, toda “arte” do filme eu tive que me render… as cores, animais, plantas… enfim o mundo de Pandora… é tudo muito bonito, ajudado com o lance do 3D que fica tudo muito mais interessante (mas pra ser sincero o que me chamou mais atenção foi o trailer do Toy Story 3 e do Shrek, pareciam ter mais o efeito de profundidade… o lance de saltar aos olhos do que o próprio Avatar), mas o filme morre nisso… conforme vai se desenvolvendo estória, você começa ter aquela sensação de Déjà vu… ficava até divertido apostar no que aconteceria no desenrolar do mesmo… (tão óbvio).

Uma dica para quem quer ver… vá preparado… o filme é longo, chegou uma hora que até tirei os óculos por causa de uma forte dor de cabeça que me deu,  reparei que não era o único a fazer isso… pessoas ao redor também tiravam o óculos, coçavam os olhos ou davam aquela “apertada” para ver se passava aquela sensação.
Deixe um comentário

