Back to the 80´s

Publicado: fevereiro 28, 2010 em /nonsense do dia-a-dia
Tags:

Ok, seguinte, tu que nasceu na época dos saudosos 1980… digo… esqueça saudoso porque ele voltou.. sério.. tá na rua.. olha ao teu redor… gente com aquelas calças jeans cooooladas, cores marca texto, grafismo nas roupas… só falta reviver o teu atari que tá lá no quartinho de bagunças…

Fui na galeria do Rock hoje… e me caiu a ficha… back to the 80´s dude… skaters, rockers… cara… comecei a viajar, lembrando do começo da cena skatista, aqueles borders “jacaré”, saca? tão vendendo… eu tinha um daqueles.. eram horríveis kkkkkk, tá lá vendendo, se eu o tivesse ainda ganharia uma boa grana…kkkk

Grafismo das roupas, as cores vibrandes, aqueles tenis horríveis.. kkkkkkk… começou a me dar um ar nostálgico, lembrei da minha infância…

O que me deixa meio triste é que é tipo uma “modinha” a garotada de hoje não sabe da “base” de tudo isso, mas fazer o que? c´est la vie… deixa eu seguir no 2010, sem os carros voadores, teletransporters que sonhavamos naquela época… rs

Para quem quiser rever alguns skate graphics da época… tá aqui

comentários
  1. Adriana disse:

    Complicado mesmo, hoje em dia valorizam mais o visual do que a própria música, sabe?
    Apelam e padronizam tudo, ficam “prontos” sem base alguma…

  2. eu nasci em 87…vivi pouquíssimo desta dacada..mas ainda respiro dela…pq minhas influencias musicais,muita coisa á do povo de 80….

    leio bastante sobre esta década….e tenho este espírito oitentista ainda hj apesar de ter vivido pouco dela….

    poxa,legal o blog…estou lendo os antigos posts…e gostando…

    logo volto^^

    bjbj

  3. Cah Sagara disse:

    Nada se cria tudo se copia?
    ASHUahsuAHS

    Enfim,eu pouco me recordo das antigas…o maximo é que usava tenis olimpykus e camisetas do Piu-Piu ASHUahs

    Mas quer saber?Eu curto esses tenis horriveis xD Enfim,demorei pra ter gosto proprio e entender o que é isso.

    Que venham as “novas tendencias” ~

Deixe um comentário

