Hello word!

Publicado: maio 15, 2010 em /nonsense do dia-a-dia
Tags:

Nestes meus recentes sábados, peguei o hábito de sempre lançar no meu twitter (@GuzzDinelli) a seguinte frase “-Bom dia, mundo 3D.” Isso por causa do curso que estou fazendo – 3D Max, simplesmente era o que eu precisava nesse momento, algo que me deixasse de queixo caído, um tapa na cara, uma revigorante descoberta de um novo mundo.

Você pode dar uma olhada no meu caminhar por essas descobertas clicando aqui e outros aqui.

Agora o porque do Hello word!?

É hábito… ou melhor tradição por aqueles que fazem programação, começarem com um simples exercício, dizem que serve até como uma inicialização.. como uma seita… um clube… para entrar você tem que fazê-lo e outros dizem que se você não o fizer… aháááá… pobre da tua alma de programador… será perseguido pelos erros enquando vagas pelo oceano da Debugagem…andei pesquisando na Wikipédia a primeira “menção” foi em 1972 e até hoje está firme e forte, rs.

PS: Deixo aqui dois beijos, para a Cacau e a Vivi, apesar de não sermos próximos, meu irmão e eu sempre tivemos um carinho por vocês, sempre que estávamos na casa da “Tia Isabel”perguntavamos sobre vocês, Beijos.

comentários
  1. oi querido,que bom que voltaste a postar!

    não te ausentes assim^^

    muito linda a sua arte,interessantíssima…..ainda que eu seja totalmente leiga neste 3d world!! rsrsrs

    um beijo guuu^^

  2. Adriana disse:

    helloooow world!
    hahahaha

    olha que 3D é um negócio complicado que eu admiro muito

    🙂

  3. LH disse:

    Pois é rapá, pra tudo nessa vida vc faz um Hello World, quando você conhece alguém vc faz um Hello Someone(ou Hello Everybody, ou Wassuuupppp), ou um Hello Dog, Hello Car, Heeelloooo Nuuurrrsseeee….

Deixe um comentário

